Bombeiros resgatam homem de dentro de bueiro

O Corpo de Bombeiros (CB) resgatou um rapaz de 30 anos de dentro de um bueiro no Centro de Curitiba, no início da manhã desta terça-feira (17). Ele estava embaixo do asfalto há quatro horas e tremia de frio no momento do resgate. Testemunhas disseram que ele entrou sozinho no bueiro, mas não conseguiu voltar.

Um gari que fazia a varredura nas calçadas, logo cedo, percebeu que a tampa do bueiro estava solta. “Passou um ônibus, fez um barulho na tampa, passou outro, fez de novo. Aí quando eu ouvi, um cara gritou lá dentro. Não estava acreditando, mas era verdade, o cara estava lá dentro. Ele gritou, estava tremendo de frio”, descreveu o trabalhador à Banda B.

Os bombeiros foram acionados para o resgate e chegaram rapidamente. Com auxílio de uma escada, eles conseguiram tirar o homem de dentro do bueiro, que não aparentava nenhum ferimento. O gari ofereceu uma blusa ao rapaz, que estava com frio. Meio assustado, o ‘rapaz do bueiro’ saiu caminhando pelas ruas do Centro, não sem antes dar com a cabeça, em sinal de agradecimento aos bombeiros pelo resgate.

Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias. Foto: DM.