UEPG divulga normas para isenção de taxa do vestibular

Os interessados na concessão da isenção no pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno da UEPG 2018 devem preencher, de 05 a 09 de março, o requerimento de solicitação disponível em uepg.br/caoe.

Após devidamente preenchido e assinado, o documento deverá ser entregue, de 12 a 16 de março de 2018, na Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante - CAOE da UEPG (Bloco da Reitoria, sala 44), no Campus de Uvaranas, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No momento do preenchimento do requerimento de solicitação de isenção, o candidato deverá escolher qual o curso e turno pretendido, bem como a cota pela qual irá concorrer às vagas do Vestibular de Inverno 2018.

Condições e Documentos

Pra a dispensa do recolhimento da taxa de inscrição Vestibular de Inverno - para entrada em 2019, os interessados devem, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições: não ter curso superior concluído, em andamento ou trancado; não ter sido beneficiado por três isenções da taxa de inscrição em outros vestibulares da UEPG; não ter concluído o ensino médio ou equivalente, ou esteja frequentando a última série do ensino médio ou equivalente, em escola pública ou em escola particular na qualidade de bolsista integral; e comprovar carência socioeconômica, através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚNICO.

O edital com o resultado final dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular de Inverso 2018 serão divulgados em 26 de março em uepg.br/caoe. Neste endereço, os interessados podem obter informações adicionais sobre a solicitação da isenção.