Concurso tem 11 mil vagas para temporários em escolas

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seed) para contratação de funcionários temporários começam no dia 30 de novembro.

São 11 mil vagas para assistente administrativo, inspetor e inspetora de internato, técnico agrícola, técnico florestal e auxiliar de serviços gerais (limpeza/merenda, manutenção/manejo, atendente de aluno, motorista, tratorista e vigia) para trabalhar em escolas no ano que vem.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da própria Secretaria da Educação, no link dedicado aos profissionais do regime PSS. Para os auxiliares, as vagas são para profissionais que vão trabalhar na limpeza e merenda, manutenção e manejo das escolas, além de motoristas, tratoristas, vigias e atendentes de alunos.

Os interessados têm até o dia 11 de dezembro para preencher o formulário. O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de dezembro na página da Secretaria. A contratação será realizada em 2018, com um contrato por prazo determinado.