AMTT informa sobre alterações no trânsito para desfile da München

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) irá realizar alterações no tráfego de algumas ruas do município no início do mês de dezembro em decorrência da XXVIII Munchen Fest.

As adequações incluem o bloqueio de cruzamentos na região central para o desfile de abertura na Avenida Vicente Machado e a alteração, em horários específicos, do sentido de algumas ruas que cruzam o núcleo Santa Terezinha, no bairro Contorno, para facilitar o acesso ao Centro de Eventos nos dias de shows.

Ruas que terão tráfego alterado

Segundo a AMTT, as alterações são em razão do aumento do fluxo de veículos e pessoas em direção ao núcleo Santa Terezinha durante a festa e incluem a Avenida General Aldo Bonde e a rua Crisântemo, que passarão a ter sentido único entre as 21 h e as 02 h da madrugada em dias de shows. Nesses períodos, a avenida Aldo Bonde segue até a rua de acesso ao Centro de Eventos somente no sentido centro-bairro. Em contrapartida, a rua Crisântemo e seu prolongamento, a rua Osório Subtil Marçal, passam a ter sentido bairro-centro, no trecho compreendido entre a avenida Lineu Martins Ribas e a Estrada José Kalinoski.