Uber deve iniciar operações em fevereiro em Ponta Grossa

Representantes da empresa Uber e pessoas interessadas em trabalhar como motoristas se reuniram na manhã desta quarta-feira (11) em Ponta Grossa para definir detalhes sobre as atividades operacionais da empresa no município. Especializada na prestação  de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, a empresa vem recrutando motoristas para iniciar os trabalhos na cidade em breve.

A reunião contou com aproximadamente 20 motoristas e um representante da Uber de Curitiba. Durante o encontro, os interessados no trabalho receberam informações de como ingressar no serviço, formas de pagamento e salários.

O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa da Uber, que afirmou não comentar sobre futuras instalações em municípios até que a situação esteja completamente concretizada. No entanto, durante a reunião, os motoristas ficaram sabendo que as atividades costumam iniciar cerca de 20 dias após os primeiros encontros – a expectativa, portanto, é de que as atividades em Ponta Grossa comecem no mês de fevereiro.