MORRE LUIZ CASTILHO

Morreu na madrugada desta quarta-feira (11) o jornalista e radialista Luiz Carlos Castilho, 60 anos de idade. Castilho estava internado no hospital Santa Casa, onde passou por uma cirurgia no coração. O velório será a partir das 7 horas na Capela São José, sepultamento está marcado para as 16 horas no cemitério Santo António.

O jornalista postou nas redes sociais no último dia 05 que iria fazer uma cirurgia nas veias do coração. “Eu peço a todos os meus amigos do facebook, para orarem por mim, amanhã cedo vou fazer uma cirurgia nas veias do coração. Que Deus guie a mão do Dr. obrigado a todos que orarem por mim amanhã, será a minha força”. disse Castilho.

Luiz Castilho era proprietário do site Plantão da Cidade e trabalhou por muitos anos em rádios e no Jornal Diário da Manhã. Deixou esposa e dois filhos.

MOÇÃO DE APLAUSO CÂMARA MUNICIPAL

Informação sobre a homenagem feita ao profissional, pela sua história e também pelo seu trabalho na criação e edição do site Plantão da Cidade:

A Câmara de Ponta Grossa aprovou, por unanimidade, a Moção de Aplauso nº 192/16, proposta pelo vereador Paulo Cenoura (PSC) e destinada a homenagear o jornalista Luiz Carlos Castilho, que está completando 45 anos de atividades profissionais em órgãos de imprensa em Ponta Grossa e no Paraná. (16/05/2016)

Fotos: Plantão da Cidade com informações de Agora 1 e blog do doc.com.