Alessandro deixa Secretaria de Obras e vai para o Gabinete

Alessandro Lozza de Moraes vai assumir a Chefia de Gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PPS) a partir de 2017. Alessandro é o atual secretário de Obras e Serviços Públicos e vai ocupar o lugar que é hoje de Ricardo Linhares.

A informação foi passada por fontes muito próximas ao prefeito. Filho de militar, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Alessandro é um dos únicos que está no Governo desde o início, em 2013. Com uma boa relação com Rangel e experiência política, é tido como o nome ideal para substituir Linhares.

Ainda não estaria definido quem substituirá Alessandro na Secretaria de Obras, já que será mudada para Secretaria de Serviços Públicos a partir do ano que vem e ficará encarregada somente pela manutenção e serviços de recuperação em locais públicos.

Linhares

Além da Chefia de Gabinete, Linhares ocupa no atualmente os cargos de secretário de Administração e a presidência da Funepo (cargo honorífico). O trabalho a ser desempenhado por ele no próximo Governo de Rangel ainda não estaria definido. (Fonte: doc.com)