Opositores de Marcelo Rangel atacam o Pastor Rodrigo Labiak da Igreja ICP



O pastor da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP), Rodrigo Labiak, secretário municipal de Assistência Social, tem sido alvo de ataques orquestrados pelos opositores do prefeito Marcelo Rangel ( PPS).
O mais recente ataque da oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PPS) contra o Pastor Rodrigo foi a publicação de um vídeo que utiliza trechos de uma entrevista à Rádio T, imagens pessoais e até xingamentos. O pastor admite que não soube responder a alguns questionamentos dos entrevistadores que tratavam de dados técnicos, os quais não possuía em mãos no momento, mas que já repassou à emissora a resposta de todos os questionamentos. “Não fui bem na entrevista. No dia estava passando por alguns problemas de ordem pessoal e fui pego de surpresa. Como eram dados técnicos, preferi pedir para que pudesse encaminhá-los na sequencia para não cometer nenhum erro”, explicou o pastor.
Os opositores à Rangel atacam o Pastor Rodrigo por ser uma respeitada liderança da comunidade evangélica e da Assistência Social. Ele é genro do pastor Nelson Braido, presidente da ICP, e foi um dos diretores do “Esquadrão da Vida”, entidade que atua na reabilitação de usuários de drogas. O objetivo da oposição com os ataques ao pastor é gerar um desgaste para que ele seja exonerado do cargo.
Ao tomar conhecimento dos ataques, a Igreja Cristã Presbiteriana e diversas outras denominações evangélicas, conclamaram uma corrente de orações em favor do pastor Labiak. 
Fonte: BlogdoJohnny