Emanuel, Sandra Pires e Garletti marcam presença nos 32º JEM

Contando com a presença dos campeões olímpicos de vôlei de praia, Emanuel e Sandra Pires, e do atirador ponta-grossense Carlos Garletti, que estará disputando a Paralimpíada do Rio 2016, os 32º Jogos Estudantis Municipais (JEM) serão abertos na tarde deste sábado (21) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.

A programação será iniciada às 15 horas com o desfile das delegações de 137 escolas e 9.156 atletas, recorde absoluto na história da competição promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). 

No domingo (22) serão iniciadas as competições em cinco grupamentos, abrangendo todas as faixas etárias do ensino de primeiro e segundo graus, nas modalidades de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivoleibol, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, além da maratona intelectual e do festival da inclusão.

Ao longo de duas semanas estarão em disputa trezentos troféus, 3.598 medalhas para os atletas e mais 312 medalhas para os técnicos. O boletim 1, com a programação completa dos 32º JEM já está à disposição de técnicos e atletas.