Jovem que caiu do 11º andar queria surpreender namorada em brincadeira


Amigos do jovem Guilherme Antoniacomi, de 22 anos, que caiu do 11º andar de um prédio no bairro Mossunguê, em Curitiba, afirmam que a morte do rapaz foi um acidente provocado por uma brincadeira. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25), enquanto a vítima jantava com os amigos na casa da namorada.

Segundo colegas de Guilherme, ele brincava com a companheira correndo pelo apartamento quando ela decidiu trancá-lo no quarto. “Para surpreendê-la, ele resolveu passar do cômodo onde estava para a sala pela sacada. Nesse momento houve o descuido e ele acabou caindo. Foi uma fatalidade horrível”, comentou uma conhecida da família.

Por enquanto, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não comprovou essa versão e continua a investigar o caso. A queda, de mais de 20 metros de altura, aconteceu por volta das 22 horas no cruzamento das ruas Paulo Gorski e Deputado Heitor Alencar Furtado.

Conforme Banda B, familiares e amigos disseram que o jovem não passava por problemas pessoais, não tinha envolvimento com drogas, nem com bebida. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba devem apontar o que aconteceu dentro do apartamento.