Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Um homem foi encontrado morto, na manhã de ontem, em Ponta Grossa. Ele estava dentro de uma cava do rio Tibagi, conhecida como Prainha do Santa Tereza, e foi achado por um morador da região. A vítima tinha ferimentos na cabeça e estava com as mãos e os pés amarrados com fios de luz. Além disso, estava com a calça parcialmente abaixada.

O cadáver foi localizado por volta de 10h30 por um homem que estava a cavalo. Segundo ele, o animal se assustou ao deparar-se com o corpo na beira da cava, muito utilizada pelos moradores da região para banho e pesca. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal mandaram equipes para o local da ocorrência.

A vítima apresentava sinais de agressão na cabeça, tinha várias tatuagens pelo corpo, usava aparelho ortodôntico e aparenta entre 25 e 30 anos de idade. Pelo estado do cadáver, a hipótese é de que o assassinato tenha ocorrido no final da tarde de sexta-feira. Ainda não se sabe se a causa da morte foi a agressão ou afogamento. As informações são do jornal Diário dos Campos.